Em cidade que teve aposta sexual, prefeito responde professora que fez cobrança com figurinha de Kid Bengala; "desrespeitoso"
Em um vídeo publicado em sua conta pessoal no Instagram, a professora - que é funcionária pública há 18 anos no município -, se mostra indignada pelo tratamento que teria lhe sido dado.
Entre Rios, a 135 km de Salvador, voltou a ganhar os holofotes por uma polêmica envolvendo assuntos sexuais. Há nove meses, uma aposta curiosa sobre a eleição realizada por dois homens movimentou o município.
Agora, é o prefeito Manoelito Argolo dos Santos Júnior (Solidariedade) que está envolto na situação. Ele foi acusado de ato desrespeitoso pela professora da rede municipal de ensino, Ana Rita Pinto da Silva, que tornou público uma conversa ocorrida no último dia 29 de julho em um grupo de WhatsApp.
Em vídeo, publicado em sua conta pessoal no Instagram, a professora - que é funcionária pública há 18 anos no município -, se mostra indignada pelo tratamento que teria lhe sido dado.
Segundo Ana Rita, ela teria feito um questionamento ao gestor na rede social e, como resposta, recebeu do próprio Manoelito um meme com a foto do ator pornô Kid Bengala, numa atitude “totalmente desrespeitosa”, como denuncia.
Leia mais: Arquidiocese de São Salvador da Bahia celebra 470 anos de criação com exposição e Santa Missa
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.