Política

"Eles que lutem": centro para boxe, capoeira e mais pode ser construído em São Cristóvão; veja proposta

O vereador afirma que a ideia é que o centro esportivo proporcione atividades como boxe, muay thai, jiu jitsu, karatê e capoeira.

Por Da Redação

"Eles que lutem": centro para boxe, capoeira e mais pode ser construído em São Cristóvão; veja propostadivulgação

Para promover a inclusão social de jovens que não possuem acesso à prática esportiva, que o vereador Emerson Penalva (Podemos) solicitou a construção de um centro esportivo de artes marciais no bairro de São Cristóvão. O requerimento foi encaminhado ao prefeito Bruno Reis nesta quarta-feira (26/5).


O vereador afirma que a ideia é que o centro esportivo proporcione atividades como boxe, muay thai, jiu jitsu, karatê e capoeira. O pedido, segundo ele, é uma antiga reivindicação da comunidade. "Os moradores de São Cristóvão sempre lutaram por um espaço que dê oportunidade de lazer e até de emprego, já que muitos desses jovens não têm condições financeiras e perspectivas de crescimento profissional", reforçou.


Emerson Penalva salienta que “o poder público municipal tem um papel fundamental na inserção desses jovens na sociedade”.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.