Domínio com nome de Bolsonaro na internet associa presidente ao nazismo e figura beijo gay com Putin
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o site está ativo desde 2020 e, até então, servia para divulgar ações do governo. No entanto, o portal UOL noticiou que, neste mês, houve atualização no registro da página
Uma página na internet com o domínio “www.bolsonaro.com.br” vem sendo usada para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o site está ativo desde 2020 e, até então, servia para divulgar ações do governo. No entanto, o portal UOL noticiou que, no dia 11 de agosto deste ano, houve atualização no registro da página.
Agora, o endereço eletrônico publica imagens contra o presidente da República. Na série de postagens, os responsáveis pela página postam imagens em que satirizam a relação de Bolsonaro - com um beijo - com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
A página ainda sugere que o chefe de Estado brasileiro tem aproximação com o nazismo, além de insinuar que o governo dele tem corrupção generalizada e um “perigoso flerte” com as Forças Armadas por conta de um “golpismo vil e barato.” O site ainda esclarece que não é administrado e nem pertence à família Bolsonaro.
O UOL entrou em contato com o Palácio do Planalto para repercutir sobre as críticas, mas não obteve resposta até o momento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!