Política

Derrotado por Aline Peixoto na disputa pelo TCM, Tom Araújo ganha cargo na AL-BA

Segundo publicação contida no Diário Oficial, Tom será secretário parlamentar na Corregedoria da Casa

Por Matheus Caldas

Derrotado por Aline Peixoto na disputa pelo TCM, Tom Araújo ganha cargo na AL-BACréditos da foto: João Brandão / Aratu On
Derrotado na disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o ex-deputado Tom Araújo foi nomeado na última quinta-feira (16/3) para um Cargo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Segundo publicação contida no Diário Oficial, ele será secretário parlamentar na Corregedoria da Casa. Atualmente, o chefe do departamento é o deputado estadual Sandro Régis, ex-líder da oposição.
Ainda de acordo com o documento, a nomeação passa a ser válida desde o dia 1º de março, dias antes de Tom ser derrotado por Aline Peixoto na disputa pela vaga no TCM.
O ex-parlamentar recebeu 19 dos 63 votos possíveis dos deputados estaduais. Aline, que é esposa do ministro Rui Costa (Casa Civil) e ex-primeira-dama do estado, obteve 40 votos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.