Deputado Tiago Correia solicita criação de praça no bairro do Matatu
Deputado Tiago Correia solicita criação de praça no bairro do Matatu
Por João Tramm.
O deputado Tiago Correia solicita criação de praça no bairro do Matatu. O líder da oposição, apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma indicação ao prefeito de Salvador, Bruno Reis, sugerindo a construção de uma praça na Rua 3ª Ladeira Santa Rita, situada no bairro do Matatu, em Brotas.
+Assista, ao vivo, aos programas do SBT no Aratu On
Deputado Tiago Correia solicita criação de praça no bairro do Matatu
Segundo o tucano, o projeto tem como objetivo promover mais qualidade de vida aos moradores, oferecendo um novo espaço de lazer e convivência comunitária. “Com a construção da praça, os moradores terão melhores condições de vida, especialmente as crianças, que poderão contar com um espaço adequado para o lazer e a socialização”, afirmou o deputado.
Correia também ressaltou que a medida busca incentivar a presença de serviços públicos na região, fortalecendo o desenvolvimento urbano e o bem-estar da população de Brotas.
Tiago Correia faz críticas ao governo
O deputado baiano Tiago Correia (PSDB) comentou as críticas feitas pelo ator baiano Wagner Moura à política cultural do estado. Moura, durante divulgação do espetáculo "O Julgamento - Depois do Inimigo do Povo", apontou falhas na gestão cultural da Bahia, destacando a falta de incentivo ao teatro profissional.
Em resposta, Tiago Correia afirmou: Depois que o governador Jerônimo afirmou aceitar as críticas de Wagner Moura, acredito que, para termos uma melhor resolução dos problemas, é importante cobrar do ator que ele também aborde diversos outros problemas do estado da Bahia, como violência, números analfabetos, número de desempregados, número de crianças em situação de pobreza, etc. Só assim poderemos avançar na solução das dificuldades que o estado enfrenta.
Ainda na percepção de Correia, fatores como esse devem fazer o ACM Neto crescer nas eleições de 2026.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).