Deputado federal é diplomado usando tornozeleira eletrônica; saiba mais
Ele teve a prisão decretada em 3 de setembro do ano passado por Moraes, a pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República), no âmbito do inquérito que apura a organização de atos antidemocráticos no país.
Eleito deputado federal por Santa Catarina, Marcos Antônio Pereira Gomes (PL-SC), conhecido como Zé Trovão, foi diplomado nesta segunda-feira (19/12) no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), e compareceu à cerimônia usando tornozeleira eletrônica. A informação foi publicada pelo Uol.
Zé Trovão, segundo a publicação, foi eleito para o primeiro mandato na Câmara dos Deputados pelo PL catarinense em 2 de outubro, quando recebeu mais de 70 mil votos nas urnas eletrônicas.
Apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (PL), ressalta o Uol, Zé Trovão ganhou notoriedade pelas posições alinhadas ao político de extrema direita, por defender atos golpistas e inconstitucionais, além de proferir ofensas ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.
Trovão teve a prisão decretada em 3 de setembro do ano passado por Moraes, a pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República), no âmbito do inquérito que apura a organização de atos antidemocráticos no país.
LEIA MAIS: Jovem é executado em Salvador meses após sofrer atentado; suspeito vestia uniforme de futebol
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!