Damares foi amante de pastor durante cinco anos, afirma bolsonarista; ministra confirma
A ministra assumiu o relacionamento, mas disse que não sabia que Humberto era casado.
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Regina Alves, teria vivido uma relação extraconjugal com o pastor Humberto Lúcio Lima por cinco anos, segundo o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio. A informaçãõ foi divulgada pelo site Metrópoles, nesta sexta-feira (2/7). A ministra assumiu o relacionamento, mas disse que não sabia que Humberto era casado.
O bolsonarista, que é investigado pelo STF no inquérito dos atos antidemocráticos, diz ter sido vítima de uma armação de Damares para ser preso, já que ele teria pedido uma reunião com a titular da pasta que acabou acontecendo no ministério, descumprindo a ordem de prisão domiciliar que Eustáquio cumpria.
Segundo Eustáquio, o chefe de gabinete de Damares encaminhou um ofício ao ministro do STF Alexandre de Moraes alertando sobre um “provável descumprimento de decisão judicial”. Três dias depois, Moraes decretou uma nova ordem de prisão.
“Foi uma armação. E foi, possivelmente, porque Damares já sabia que eu tinha informação sobre o relacionamento extraconjugal dela e porque ela sabia que eu iria confrontá-la sobre isso”, afirmou Eustáquio ao site.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.