Contar com escola em tempo integral pode virar realidade em Camaçari; entenda

A nova unidade seguiria o novo padrão das escolas implantados pelo Governo do Estado.

Por Da Redação.

Contar com escola em tempo integral pode virar realidade em Camaçari; entendadivulgação

O deputado Bira Corôa (PT), valendo-se do Regimento Interno do Parlamento baiano, encaminhou, através da Mesa Diretora da Casa, uma indicação, ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, requerendo a construção de uma unidade escolar, no modelo de ensino tempo integral, no município de Camaçari.

Segundo o parlamentar, a nova unidade seguiria o novo padrão das escolas implantados pelo Governo do Estado. “A indicação faz-se necessária pela necessidade que a população apresenta diante o acesso à educação de qualidade. Esta nova unidade escolar, trazendo esse moderno padrão do Governo do Estado, com uma infraestrutura didática completa, irá beneficiar muito a vida de quem quer estudar e planejar um futuro com mais oportunidades”, justificou o petista.

Bira Corôa, que tem sua base eleitoral majoritariamente em Camaçari, descreveu, na indicação, aspectos geográficos, econômicos, históricos e culturais do município, destacando a importância da educação para uma cidade que atrai grandes investimentos, fábricas e indústrias, e que abriga os polos termoplásticos, químico, petroquímico, entre outros.

LEIA MAIS: Bolsonaro anuncia "mudança ministerial" na próxima semana, mas nomes "de peso" devem continuar

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.