Com idas de Brito e Florence para secretariado de Jerônimo, suplentes vão assumir cadeiras na Câmara; veja
Brito foi alocado na Infraestrutura (PSD) e Florence comandará a Casa Civil. Na eleição realizada em outubro, ambos foram reeleitos para novo mandato na Câmara dos Deputados
Com os anúncios dos deputados federais Sérgio Brito (PSD) e Afonso Florence (PT) no secretariado do governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), dois suplentes devem ocupar a vaga dos novos secretários na Câmara dos Deputados: Josias Gomes (PT) e Charles Fernandes (PSD).
Jerônimo anunciou parte do secretariado na última segunda-feira (19/12). Brito foi alocado na Infraestrutura (PSD) e Florence comandará a Casa Civil. Na eleição realizada em outubro, ambos foram reeleitos para novo mandato na Câmara.
LEIA MAIS: Governador eleito, Jerônimo anuncia 11 novos secretários; confira
Josias e Fernandes também são deputados, mas não foram reeleitos. O petista obteve 90.131 votos, 17 a menos que Valmir Assunção, último parlamentar eleito pelo PT, e ficou na primeira suplência. Fernandes, por sua vez, recebeu 99.815 votos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!