"Casa de ferreiro...": Flávio Bolsonaro passa a integrar a CPI da Covid com saída de Ciro Nogueira
Antes mesmo de integrar a CPI, Flávio apareceu em várias sessões para defender o governo do pai. Em algumas ocasiões, inclusive, ele bateu boca com o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL).
A partir desta quarta-feira (28/7), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) passa a integrar formalmente a CPI da Covid-19. Com a ida do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil, houve um remanejamento na composição e o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conseguiu uma vaga de suplente, indicado pelo bloco MDB-Republicanos-PP.
Antes mesmo de integrar a CPI, Flávio apareceu em várias sessões para defender o governo do pai. Em algumas ocasiões, inclusive, ele bateu boca com o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), que faz oposição a Bolsonaro.
Agora, para a defesa do atual governo, Flávio se junta ainda aos titulares Marcos Rogério (DEM-RO), Jorginho Mello (PL-SC) e ao líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), outro suplente.
A CPI da Covid investiga ações e omissões do Governo Federal durante a pandemia. Os senadores governistas, que são minoria na comissão, tentam investigar possíveis desvios de verbas que deveriam ser usadas para combater a pandemia cometidos por estados e municípios, como forma de desviar o foco do Ministério da Saúde e de Bolsonaro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.