Carlos Muniz critica União Brasil em Conquista: 'Cometendo os mesmos erros'
Muniz reforça críticas ao União Brasil diante do possível lançamento da pré-candidatura de Wagner Lemos, marido da prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União), a deputado estadual
Por Da redação.
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), saiu em defesa do deputado federal Adolfo Viana, líder estadual da Federação PSDB-Cidadania, e reforçou as críticas ao União Brasil diante do possível lançamento da pré-candidatura de Wagner Lemos, marido da prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União), a deputado estadual.
Muniz classificou a movimentação como desrespeito à parceria já existente entre os partidos, que em 2022 resultou na expressiva votação do deputado Tiago Correia, presidente do PSDB na Bahia, no município.
Segundo o vereador, a postura do União Brasil demonstra que a sigla continua comentando os mesmo erros que levaram à derrota do ex-prefeito ACM Neto (União) na eleição para o governo do estado em 2022. Ele ainda avaliou que o movimento pode empurrar o PSDB para uma aproximação com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).