Caetano diz que Paulo Azi mente e lembra que União Brasil entrou na Justiça contra pesquisas
O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, rebateu o deputado federal Paulo Azi
O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, rebateu o deputado federal Paulo Azi, que acusou o governador Rui Costa de pressionar veículos de comunicado para que não divulguem pesquisas eleitorais de intenção de voto na Bahia.
Caetano lembrou que foi o União Brasil, partido de Azi e ACM Neto, que entrou na Justiça em fevereiro deste ano para suspender a divulgação de uma pesquisa eleitoral do Instituto Opnus, contratada pela rádio Nova Salvador.
“É o grupo do deputado Paulo Azi que tem medo de pesquisa, porque sabe que o pré-candidato dele derrete a cada dia e corre o risco de ficar em terceiro lugar nas eleições para governador. Jerônimo lidera quando apoiado por Lula e Rui”, rebateu Luiz Caetano.
“O deputado deveria respeitar o povo baiano e parar de espalhar mentiras por aí. Nosso grupo venceu todas as eleições dos últimos anos, com Jaques Wagner e Rui Costa, porque temos um trabalho sério na Bahia, e neste ano iremos vencer de novo, no primeiro turno”, completou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!