Caetano destaca avanços em Camaçari e defende união no PT

Prefeito de Camaçari faz balanço da gestão em entrevista ao Aratu ON

Por Matheus Caldas.

O prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano (PT), afirmou que encontrou a prefeitura em situação crítica, com serviços públicos desorganizados, especialmente na saúde e mobilidade. Em entrevista ao Aratu ON, ele ainda fez uma avaliação do trabalho feito durante os meses na gestão da cidade.

Luiz Caetano

“A gente encontrou uma prefeitura com muitos problemas. A saúde não funcionava, faltavam medicamentos e equipamentos nas unidades. A mobilidade era ruim e havia obras inacabadas pela cidade”, relatou.

+Prefeito eleito de Camaçari, Luiz Caetano grava entrevista para o Linha de Frente

Segundo ele, sua gestão tem se concentrado em "arrumar a casa" e garantir que os serviços básicos funcionem. “Estamos colocando o transporte público para funcionar, dia 16 vamos apresentar ônibus novos para a comunidade. Vamos ter mais uma UPA na sede e outra na orla. Concluímos a Avenida Getúlio Vargas no centro, fizemos o reajuste dos servidores e do piso dos professores.”

Caetano também ressaltou a importância da parceria com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) para o desenvolvimento de Camaçari, mencionando a chegada da montadora BYD ao município. Ele ainda destacou os preparativos para o Camaforró 2025, que, segundo o prefeito, “será o maior forró do Nordeste”.

+Caetano (PT) é eleito prefeito de Camaçari após disputa acirrada e confusão no segundo turno

Sobre o cenário político dentro do PT, em análise das próximas eleições nacionais e locais, Caetano vê com bons olhos a disputa interna da base por candidaturas. “A disputa é salutar, oxigena e democratiza o partido. Mas defendo a união. Estamos trabalhando para isso e caminhando para a vitória [nesse sentido]. O PT sairá fortalecido, assim como o governo Jerônimo, o governo Lula e nós, enquanto governo municipal", conclui.

+Junior Marabá comenta chapa puro-sangue do PT e avalia saída do PP

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.