Bruno Reis fala sobre derrota de Geraldo Jr.: 'Fracasso dele é o fracasso do governador'

O gestor municipal recebeu 78,67% dos votos, maior porcentagem da história da capital baiana

Por Bruna Castelo Branco.

Bruno Reis fala sobre derrota de Geraldo Jr.: 'Fracasso dele é o fracasso do governador'Secom

Em coletiva de imprensa na noite deste domingo (6/10), o prefeito reeleito, Bruno Reis (União), afirmou que "o bem venceu o mal", referindo-se aos adversários políticos. Sobre um dos principais concorrentes, Geraldo Júnior, o prefeito disse: "Não adianta dizer que o candidato não era do PT. O fracasso dele é o fracasso do governador. [...] O governador Jerônimo é o pior governador que a Bahia já teve. Hoje, a Bahia e, em especial, Salvador, mostrou a insatisfação com o governo atual".

O gestor municipal recebeu 78,67% dos votos, maior porcentagem da história da capital baiana. Atrás dele, ficaram Kleber Rosa (PSOL), com 10,43% dos votos, e o candidato do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), com 10,33%.

Aos apoiadores e à imprensa, Bruno ressaltou a responsabilidade que a reeleição traz: "Estou confiante de tudo, sei que dei o meu melhor nessa campanha. Eu dizia sempre a vocês da imprensa: calma, eu sei o que estou fazendo. Estou na política há 25 anos, tem a hora de plantar e a hora de colher".

O prefeito também recordou os desafios enfrentados durante a pandemia de covid-19, que coincidiu com o início de seu primeiro mandato. "Enfrentei os momentos mais difíceis dessa cidade, mas nesses últimos dois anos, era entrega atrás de entrega, programas, ações, projetos e iniciativas que estavam impactando as vidas das pessoas".

Reis destacou que o resultado dessa eleição é reflexo da avaliação de sua gestão: "A avaliação da nossa gestão foi crescendo e crescendo. O resultado da eleição é o resultado da avaliação da nossa gestão, a gente chegando a quase 80% dos votos".

Ele concluiu comentando que "a consequência de uma gestão bem avaliada é a vitória eleitoral" e que não dedicaria tempo a comentar os adversários, pois "o povo já falou e as urnas já mostraram".

LEIA MAIS: Derrotado nas urnas, Geraldo Jr. cancela coletiva, ataca Bruno e exalta campanha: ‘Time vitorioso’

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.