Bolsonaro vai a jogo de sertanejos horas após alta por obstrução intestinal; com Covid-19, Gusttavo Lima desfalca evento
O presidente chegou acompanhando do ministro da Defesa, Braga Netto, e do deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), candidato do presidente ao governo de Goiás.
Nesta quarta-feira (5/1), mesmo dia em que deixou o hospital após internação por uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi a Buriti Alegre, em Goiás, para acompanhar um jogo beneficente de cantores sertanejos, segundo publicou o jornal Folha de São Paulo.
O evento "Amigos do Marrone contra a fome" ocorreu na cidade natal do cantor, e teve uma partida entre atletas, cantores e outras celebridades. Marrone liderou uma das equipes, e venceu o jogo por 11 a 8.
Ainda de acordo com a publicação, inicialmente, o segundo time seria de Gusttavo Lima. No entanto, sua assessoria afirmou que o cantor recebeu diagnóstico de Covid-19, e, por isso, ele não participou da partida.
A Folha informou, ainda, que Bolsonaro chegou acompanhando do ministro da Defesa, Braga Netto, e do deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), candidato do presidente ao governo de Goiás. O mandatário deixou o local pouco antes do final.
Os filhos do presidente Jair Renan e Carlos Bolsonaro também foram a Buriti Alegre. Enquanto Carlos jogava pelo time vermelho, do Amigos do Marrone, Jair Renan vestia a camiseta branca, do time do Marrone.
Antes da partida, o chefe do Executivo conversou com apoiadores. Ele chegou a entrar em campo para fazer uma foto enquanto passava a bola para Marrone.
"Vivemos momento difíceis, mas depois da tempestade sempre vem a bonança. Vamos conseguir a vitória e o Brasil rumo à normalidade", disse o presidente no estádio.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.