Bolsonaro recebe alta após dois dias internado por obstrução intestinal e usa frase Bíblica para agradecer

Bolsonaro deu entrada Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, na madrugada de segunda-feira (3/1), por conta de uma obstrução intestinal

Por Matheus Caldas.

Bolsonaro recebe alta após dois dias internado por obstrução intestinal e usa frase Bíblica para agradecer divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta nesta quarta-feira (5/1), após dois dias internado em São Paulo. A informação foi divulgada pelo próprio chefe de Estado, em publicação nas redes sociais.

“Tudo posso NAQUELE QUE ME FORTALECE”, escreveu o presidente, se referindo à uma passagem Bíblica e agradecendo o apoio recebido enquanto esteve hospitalizado.

Bolsonaro deu entrada Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, na madrugada de segunda-feira (3/1), por conta de uma obstrução intestinal.

Ainda nesta terça, os médicos descartaram a necessidade de o presidente passar por uma nova cirurgia. A obstrução no intestino foi resolvida com medicamentos e, a partir de agora, ele poderá iniciar uma dieta líquida. 

LEIA MAIS: Delegado da PF que já investigou PCC vai apurar facada em Bolsonaro para concluir se Adélio agiu sozinho 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.