Política

Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram e rumores de separação aparecem

Bolsonaro segue em silêncio após a derrota para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista teve 50,90% dos votos, enquanto o chefe de Estado, 49,10%

Por Da Redação

Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram e rumores de separação aparecem  Créditos da foto: Isac Nóbrega/PR

Após a derrota nas urnas, no último domingo (30/10), o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro deixaram de se seguir nas redes sociais.


O mesmo aconteceu entre ela e um dos filhos do chefe de Estado, o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). Os motivos não foram divulgados.


Foto: reprodução/Instagram


Desde antes do início da apuração, segundo a Revista Veja, o casal não foi visto junto, o que alimenta rumores de uma possível separação. 


O clima contrapõe o resto da campanha do presidente, uma vez que a primeira-dama foi presença constante nos atos em defesa do presidente, sobretudo em cultos religiosos.


Bolsonaro segue em silêncio após a derrota para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista teve 50,90% dos votos, enquanto o chefe de Estado, 49,10%.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.