Política

Baixaria: deputado federal chama órgão genital de Eduardo Bolsonaro de "miúdo" e "pequeno"; "me processa"

Lemos também chamou o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) de “maconheiro usurpador do erário”, mencionando postagem de Eduardo.

Por Da Redação

Baixaria: deputado federal chama órgão genital de Eduardo Bolsonaro de "miúdo" e "pequeno"; "me processa"  Créditos da foto: redes sociais

O deputado federal Julian Lemos (UB) perdeu a paciência e atacou, neste último sábado (7/5) o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nas redes sociais. 


“Me processa, rola miúda, vamos ver no que dá”, disse Lemos em sua conta oficial do Twitter. “Vaidoso, prepotente, mimado, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena, incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade”, disse Lemos a Eduardo. 


Tudo começou após o Julian ser citado em uma publicação onde Eduardo chamava o colega de “Bolsonaro da segurança”.





O congressista afirma não ser um desses “deputadinhos” que bajulam Eduardo.





Lemos também chamou o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) de “maconheiro usurpador do erário”, mencionando postagem de Eduardo.


LEIA MAIS: Mulher morre em capotamento de carro na Boca do Rio; corpo da vítima foi lançado para fora do veículo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.