Após reclamações, Jerônimo manifesta descontentamento com a Coelba: 'A Bahia precisa ser respeitada'
De acordo com o executivo baiano, diversas críticas com relação ao desempenho da Coelba têm chegando ao seu conhecimento, através da população
O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) manifestou com veemência, nesta terça-feira (28/11), sua insatisfação com os serviços prestados pela Neoenergia Coelba, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado.
De acordo com o executivo baiano, diversas críticas com relação ao desempenho da Coelba têm chegando ao seu conhecimento, através da população. Jerônimo se pronunciou sobre a situação, durante apresentação da Operação Verão da SSP e, na oportunidade, falou, inclusive, sobre a possibilidade da não renovação de contrato com a empresa.
“Já conversei com o ministro Rui Costa, já conversei com o ministro responsável por Minas e Energia. Em 2026, vence o contrato da Neoenergia. Se ela não consertar, a Bahia vai chamar ela para o conserto. O estado é o maior cliente da Coelba, então eu não tô pedindo favor. Esse serviço é pago. A Bahia precisa ser respeitada”, disse.
LEIA MAIS: Presidente da ViaBahia não comparece à AL-BA e deputados planejam condução coercitiva
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!