Após evento em faculdade, Ricardo Salles atropela motoboy e foge sem prestar ajuda
Salles saía de uma palestra em uma faculdade particular localizada na zona sul de São Paulo, e saiu sem prestar socorro à vítima. No momento do incidente, o ex-ministro era alvo de protestos de estudantes
O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que agora é candidato deputado federal, foi flagrado atropelando um motoboy na noite da última quinta-feira (1/9).
Salles saía de uma palestra em uma faculdade particular localizada na zona sul de São Paulo, e saiu sem prestar socorro à vítima. No momento do incidente, o ex-ministro era alvo de protestos de estudantes.
Após evento em faculdade, ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles atropela motoboy e foge sem prestar ajuda pic.twitter.com/caB7e1mjpS
— Aratu On (@aratuonline) September 2, 2022
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que, ao se deparar com o protesto contra ele, o candidato acelerou o carro e atingiu o motoboy. Quando percebeu o risco de colidir com o veículo do ex-ministro, o motociclista pulou da moto, que foi derrubada por Salles.
Nesta sexta-feira (2) pela manhã, o ex-ministro publicou uma foto nas redes sociais, em que mostra um carro vermelho com o para-brisa trincado.
— Ricardo Salles 2250 (@rsallesmma) September 2, 2022
Ele também postou um vídeo, mostrando o rosto dos manifestantes que protestavam contra ele, e escreveu, justificando que não foi ele quem atropelou o motoboy, e sim um dos carros da comitiva que o acompanhava:
"Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram para-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma “maconheiros pró-democracia”".
Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma “maconheiros pró-democracia”
— Ricardo Salles 2250 (@rsallesmma) September 2, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!