BN/ Aratu/ Salvador FM: Geraldo Jr. tem maior rejeição entre pré-candidatos à prefeitura de Salvador, aponta pesquisa

Segundo o instituto, Geraldo Jr, tem rejeição de 38% dos entrevistados

Por Matheus Caldas.

BN/ Aratu/ Salvador FM: Geraldo Jr. tem maior rejeição entre pré-candidatos à prefeitura de Salvador, aponta pesquisaRafael Martins/GOVBA

O vice-governador Geraldo Jr. (MDB) lidera a rejeição entre os pré-candidatos à prefeitura de Salvador. É o que aponta o Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, TV Aratu e Salvador FM, em levantamento divulgado nesta terça-feira (4/6).

Segundo o instituto, Geraldo tem rejeição de 38% dos entrevistados. Ele é seguido por Victor Marinho, do PSTU, com 27,5%. Kleber Rosa (PSOL) soma 24,6%, e o prefeito Bruno Reis (União), 19,8%. Ainda há 4% de pessoas que afirmaram poder votar em todos; 14,4% não souberam ou não responderam.

[caption id="attachment_337512" align="alignnone" width="500"] Foto: Paraná Pesquisas[/caption]

Foram ouvidos 800 eleitores e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-01943/2024. A margem de erro deste levantamento oscila em torno de 3,5%.

LEIA MAIS:

BN/ Aratu/ Salvador FM: Pesquisa mostra crescimento de Bruno Reis pela sucessão municipal BN/ Aratu/ Salvador FM: Geraldo Jr. tem maior rejeição entre pré-candidatos à prefeitura de Salvador, aponta pesquisa + BN/ Aratu/ Salvador FM: 52,8% aprovam e 43,1% desaprovam governo Jerônimo em Salvador, indica pesquisa + Aprovação de Lula segue em queda em Salvador e chega a 59,5%; desaprovação é de 37,4%, sugere pesquisa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.