Presidente do PRD rebate Eden e diz que governador representa o ‘estado mais violento do Brasil’

Conforme Elde, as afirmações não condizem com a realidade, “afinal, ACM Neto provou que sabe inovar e avançou em todas as áreas enquanto administrou Salvador

Por Da Redação.

Presidente do PRD rebate Eden e diz que governador representa o ‘estado mais violento do Brasil’Divulgação
O presidente estadual do PRD, Francisco Elde rebateu as declarações do presidente estadual do PT, sobre ACM Neto representar “a velha política”. Durante entrevista, Éden Valadares afirmou que o atual governador Jerônimo Rodrigues representa “ideias novas”. Conforme Elde, as afirmações não condizem com a realidade, “afinal, ACM Neto provou que sabe inovar e avançou em todas as áreas enquanto administrou Salvador, sendo eleito o melhor prefeito do Brasil por oito anos consecutivos”. “O que o presidente do PT chama de nova política do governador Jerônimo, representa o estado mais violento do Brasil, a educação em penúltimo lugar, mais de metade da população baiana abaixo da linha de pobreza e 42% das pessoas com insegurança alimentar. A nova política do PT é um Centro de Convenções abandonado e alvo de furto das suas carcaças, um Parque de Pituaçu largado e sem perspectiva, o Odorico Tavares fechado desde à gestão de Rui Costa, os trens do Subúrbio retirados da população”, disparou Elde. Ainda de acordo com Francisco Elde, “ a nova política de Jerônimo significa que ele mal sabe que a feira de São Joaquim é um equipamento sob responsabilidade do Estado…É mandar Projeto de Lei em regime de urgência pra contrair mais um empréstimo, sem transparência alguma”, ironizou, ao citar o pedido do governador petista à Assembleia Legislativa da Bahia para captar US$ 400 milhões junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD). O valor em reais passa de R$ 2 bilhões. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440(WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.