Presidente do Cidadania visita Salvador e se reúne com pré-candidatos
Em entrevista à imprensa, Bittencourt pregou autonomia do partido no estado para definir as alianças locais - atualmente, a sigla é oposição ao governo Jerônimo (PT)
Pela manhã, o dirigente chegou a Salvador, acompanhado da presidente estadual da sigla, Isabela Sousa, e de pré-candidatos da legenda ao redor do estado.
Em entrevista à imprensa, Bittencourt pregou autonomia do partido no estado para definir as alianças locais - atualmente, a sigla é oposição ao governo Jerônimo (PT).
Diante deste posicionamento, ele diz que respeita a escolha do partido de apoiar a reeleição do prefeito Bruno Reis (União) em Salvador. “Aqueles que são democratas têm diálogo com o Cidadania. O prefeito Bruno Reis faz parte do campo da democracia. Não estou aqui para bater martelo, mas para ouvir os companheiros. O partido tem uma cultura do poder local”, declarou, em entrevista à imprensa.
Apesar de Bittencourt falar “que não há martelo batido”, Isabela Sousa assegura apoio da legenda a Bruno. “Continuaremos na base do prefeito. Não tem nenhuma possibilidade de recuo”, garantiu.
LEIA MAIS: Instituição oferece suporte gratuito para contribuintes preencherem a Declaração do Imposto de Renda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!