Política

Deputado vai ao MP-BA contra bandas baianas após exposição de crianças e adolescentes em danças sensuais

Na publicação, inclusive, é possível ver que o cantor Felipe Papazoni oferece um valor de R$50 após uma adolescente de 16 anos realizar a coreografia

Por Da Redação

Deputado vai ao MP-BA contra bandas baianas após exposição de crianças e adolescentes em danças sensuaisCréditos da foto: Reprodução
O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) ao tomar conhecimento de que as bandas Papazoni e Sambacana utilizaram das redes sociais para divulgar um vídeo onde crianças e adolescentes, alunos de uma escola municipal de Salvador, dançavam um lançamento de uma música com letra pejorativa e de cunho sexual, foi ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e protocolou um notícia de fato contra os artistas que aparecem no vídeo incentivando aos menores de idade a repetir coreografias sensuais.
Na publicação, inclusive, é possível ver que o cantor Felipe Papazoni oferece um valor de R$50 após uma adolescente de 16 anos realizar a coreografia. Para o deputado, a situação é grave e fere princípios do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Leandro ainda afirma que recebeu diversas reclamações de pais de alunos que, segundo eles, não autorizaram o uso da imagens de seus filhos.
"As bandas expuseram essas crianças e adolescentes a uma situação de simulação sexual, inclusive em troca de dinheiro, o que é um absurdo e nós não podemos aceitar tal situação. É uma exposição em frente a uma escola municipal em troca de dinheiro, sem a autorização dos pais, ou seja, algo completamente absurdo, ferindo princípios do ECA. Práticas que podem incidir criminalmente, bem como civilmente. Pedimos apuração do MP-BA desta situação gravíssima. Não podemos permitir que as nossas crianças sejam expostas assim", pontuou o deputado Leandro de Jesus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.