Política

'Salvador precisa saborear a forma de governar do PT', diz vereador Suíca

O apresentador Pablo Reis lembrou que a sigla nunca governou a capital baiana. Porém, o PT fez parte da gestão de João Henrique, que antecedeu ACM Neto

Por João Brandão

'Salvador precisa saborear a forma de governar do PT', diz vereador SuícaCréditos da foto: reprodução
O vereador Luís Carlos Suíca (PT) afirmou que “Salvador, por demais, precisa saborear a forma de governar do PT”, durante o programa Linha de Frente, do Grupo Aratu.
O apresentador Pablo Reis lembrou que a sigla nunca governou a capital baiana. Porém, o PT fez parte da gestão de João Henrique, que antecedeu ACM Neto. “Eu tenho dito que Salvador precisa saborear a forma de governar do PT. Ainda não teve”, disse.
VEJA MAIS: Linha de Frente: Suíca diz que não se envergonha de confusão com colegas do PT
“Eu defendo candidatura do Partido dos Trabalhadores, respeitando todos os aliados históricos. E tem também os aliados da base do governador que são aliados do momento, e que também são importantes”, acrescentou.
Para ele, o “o PT é o partido que tem mais musculatura política nesse processo”. “Porque é o 13. É o 13 de Suíca, de Lula, de Wagner. É o 13 do povo”, declarou. ASSISTA:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.