Deputado baiano marca presença em encontro do PL com Bolsonaro e repudia 'reforma tributária do PT'
Deputado se manifestou contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deixou Jair Bolsonaro inelegível por oito anos
Por Da Redação.
Em reunião convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro com integrantes do PL em todo Brasil, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (6/7), em Brasília, o deputado estadual do partido Leandro de Jesus afirmou que o encontrou tratou de assuntos como a unificação do discurso e de apoio ao ex-mandatário.
Para o parlamentar, que mais uma vez se manifestou contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deixou Jair Bolsonaro inelegível por oito anos, a reunião foi de fundamental importância para que os quadros do PL unifiquem discurso de oposição ao governo Lula e a esquerda em todo Brasil.
"Todos os deputados e representantes do PL no Brasil estiveram presentes no sentido de unir a atuação e apoio ao presidente em razão da injusta e infundada decisão que o tornou inelegível. Como representante da Bahia, estive nesse sentido, reiterando meu apoio a Bolsonaro e sendo um braço do ex-presidente em solo baiano", disse Leandro.
REFORMA TRIBUTÁRIA
O deputado estadual ainda salientou que se manifestará contra a Reforma Tributária enviado pelo Governo Federal ao Congresso Nacional. Para Leandro, a PEC irá prejudicar a economia, bem como impactará na população mais carente do Brasil.
"É uma verdadeira Reforma da Fome, como está sendo dita por nós, quadros do PL. Se aprovada, essa reforma impactará diretamente lá na ponta, nos mais pobres, aumentando, por exemplo, o valor da cesta básica. Embora sejamos reformistas, esta reforma do PT é da fome, destruirá a economia e impactará diretamente na população mais carente", completou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).