Tribunal de Contas julga como "improcedentes" denuncias feitas contra prefeitura de São Sebastião do Passé

As alegações da acusação incluem "irregularidade do processo licitatório do fornecimento de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar" por parte da gestão municipal

Por Juana Castro.

Tribunal de Contas julga como "improcedentes" denuncias feitas contra prefeitura de São Sebastião do Passéreprodução/Google Maps

Após denúncias do vereador de Soldado Nailson (Republicanos) contra a prefeitura de São Sebastião do Passé, a cerca de 70 km de Salvador e a atual prefeita Nilza da Mata, o Tribunal de Contas do Município (TCM) publicou em diário oficial que as alegações são "improcedentes", encerrando publicamente o caso.

As alegações da acusação incluem "irregularidade do processo licitatório do fornecimento de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar" por parte da gestão municipal. O argumento foi derrubado pela defesa da prefeitura.

"O processo administrativo de Pregão Presencial mostra-se regular, em todas as suas etapas, que foram amplamente publicizadas, não havendo nenhum indício de direcionamento do certame”, citou um trecho do texto emitido pelo TCM.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.