Homem é encontrado morto e cercado por mais de 120 cobras de várias espécies
O chefe de controle animal do distrito disse que era a maior coleção de cobras que ele havia visto em mais de 30 anos de experiência.
Um homem de 49 anos foi achado morto dentro de casa no estado de Maryland, nos Estados Unidos, na quinta-feira (20/1). A causa da morte ainda não foi declarada, mas cerca de 125 cobras de diversas espécies, tanto venenosas quanto não venenosas, foram encontradas no imóvel.
Segundo o New York Post, a polícia do condado recebeu a denúncia de um vizinho que percebeu que o homem estava sozinho e caído inconsciente no chão da sala. Ao chegar no local, os agentes constataram a situação e encontraram as cobras.
O vizinho contou que não sabia da existência dos répteis, o que pode significar que a "coleção" era irregular. Apesar disso, a porta-voz da polícia, Jennifer Harris, disse em entrevista ao WUSA9 que os animais estavam catalogados, etiquetados e presos, não havendo risco de que nenhum deles tenha fugido para outras casas. "É a maior coleção de cobras que o chefe de controle animal desse distrito já viu na vida", contou.
A maior das cobras era uma píton burmanesa de 14 pés de comprimento, ou seja, cerca de 4,2 metros. O corpo do homem foi levado pela perícia e passará por autópsia para determinar a causa da morte.
CONFIRA A ENTREVISTA (EM INGLÊS)
Charles County says it found 125+ snakes in a Pomfret, MD man's home. The man was found dead yesterday. No cause of death given yet. County says neighbors had no idea the snakes were even there. Some were venemous, some weren't. (@wusa9 link: https://t.co/tGfps4cJaj) pic.twitter.com/VWkpgOdn9u
— John Henry (@JohnHenryWUSA) January 20, 2022
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.