Suspeitos de matar quatro pessoas da mesma família na zona rural de Pindobaçu são presos

As mortes atribuídas aos suspeitos podem ter relação com o tráfico de drogas.

Por Da Redação.

Suspeitos de matar quatro pessoas da mesma família na zona rural de Pindobaçu são presosdivulgação/SSP-BA

Três homens suspeitos de participação na chacina que causou a morte de quatro pessoas da mesma família foram detidos com o apoio da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim nesta quinta-feira (1/7). Uma menina de 12 anos estava entre as vítimas.

O crime foi registrado no dia 12 de fevereiro no Povoado de Lajinha, zona rural de Pindobaçu, a 324 Km de Salvador. A família havia se mudado há três meses para a região e um dos três homens mortos havia cumprido pena por envolvimento com o tráfico de drogas. Na época, uma pistola .40, uma pistola das forças policiais, farta munição, e um grande tablete de drogas foram achadas na casa onde tudo aconteceu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, expedidos pela Vara Crime de Pindobaçu, foram cumpridos nas últimas 48 horas. Dois suspeitos foram localizados na cidade de Senhor do Bonfim e o terceiro já estava no Conjunto Penal de Juazeiro.

De acordo com o coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri, as mortes atribuídas aos suspeitos podem ter relação com o tráfico de drogas.

LEIA MAIS: Dois de julho: fique sabendo o que abre e o que não abre em Salvador neste feriado

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.