Médica de 28 anos é encontrada morta dentro de casa em Morro do Chapéu; polícia investiga o caso
Informações preliminares, não confirmadas pela polícia, apontam que a médica teria sofrido um choque elétrico, enquanto utilizava um secador de cabelo.
Por Da Redação.
Uma médica de 28 anos, identificada como Ana Paula Almeida Souza, foi encontrada morta, na quinta-feira, dentro da casa onde morava no município de Morrodo Chapéu, que fica na região da Chapada Diamantina, na Bahia.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 7º Batalhão foi acionada por colegas de trabalho da vítima, informando que não conseguiam contato com ela desde o dia anterior. A mulher, segundo a PM, foi encontrada em casa caída ao solo na porta do banheiro do quarto sem sinais vitais.
Informações preliminares, não confirmadas pela polícia, apontam que a médica teria sofrido um choque elétrico, enquanto utilizava um secador de cabelo. A Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT/Morro do Chapéu) vai apurar as circunstâncias da morte de Ana Paula. A unidade expediu as guias de necrópsia e remoção, na manhã desta sexta-feira (16/9), e acionou o DPT. A perícia deve esclarecer a causa da morte.
LEIA MAIS: Batalhão de Choque reforça segurança em região de conflito entre indígenas e fazendeiros na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).