Interior

Médica de 28 anos é encontrada morta dentro de casa em Morro do Chapéu; polícia investiga o caso

Informações preliminares, não confirmadas pela polícia, apontam que a médica teria sofrido um choque elétrico, enquanto utilizava um secador de cabelo.

Por Da Redação

Médica de 28 anos é encontrada morta dentro de casa em Morro do Chapéu; polícia investiga o caso reprodução/Morro Notícias

Uma médica de 28 anos, identificada como Ana Paula Almeida Souza, foi encontrada morta, na quinta-feira, dentro da casa onde morava no município de Morrodo Chapéu, que fica na região da Chapada Diamantina, na Bahia.


Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 7º Batalhão foi acionada por colegas de trabalho da vítima, informando que não conseguiam contato com ela desde o dia anterior.  A mulher, segundo a PM, foi encontrada em casa caída ao solo na porta do banheiro do quarto sem sinais vitais. 


Informações preliminares, não confirmadas pela polícia, apontam que a médica teria sofrido um choque elétrico, enquanto utilizava um secador de cabelo. A Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT/Morro do Chapéu) vai apurar as circunstâncias da morte de Ana Paula. A unidade expediu as guias de necrópsia e remoção, na manhã desta sexta-feira (16/9), e acionou o DPT. A perícia deve esclarecer a causa da morte.


LEIA MAIS: Batalhão de Choque reforça segurança em região de conflito entre indígenas e fazendeiros na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.