Idoso de 74 anos é preso por estuprar neta da companheira na Bahia; sangue em banheiro chamou a atenção

Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP), enquanto trabalhavam na sede da DT, os agentes receberam a denunciante.

Por Da Redação.

Idoso de 74 anos é preso por estuprar neta da companheira na Bahia; sangue em banheiro chamou a atenção  divulgação/SSP

Um idoso de 74 anos foi preso em flagrante após estuprar a neta de sua companheira no município de Barra, a 675 km de Salvador. O caso foi registrado por policiais da Delegacia Territorial (DT) na tarde de quarta-feira (24/8). 

Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP), enquanto trabalhavam na sede da DT, os agentes receberam a denunciante. Na unidade, a senhora detalhou que, ao entrar no banheiro da casa, viu algumas manchas de sangue, o que teria levantado a suspeita. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

Ao receberem a informação, os policiais civis foram até a residência, que fica localizada no povoado de Brejo do Arrodeiro. No local, perícias confirmaram o crime, ainda de acordo com a SSP.

O pedido de prisão foi emitido e o homem foi levado em flagrante. Segundo as autoridades, o criminoso ainda teria ameaçado a criança de morte, caso ela comentasse que teria sido vítima do estupro. 

O homem segue preso e está à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS: Criança é baleada no Subúrbio e moradores acusam a PM; é o segundo caso idêntico em menos de quatro meses

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.