Homem que andava armado e aterrorizava Muritiba morre em troca de tiros com a polícia; comparsa também morreu

Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiram.

Por Da Redação.

Homem que andava armado e aterrorizava Muritiba morre em troca de tiros com a polícia; comparsa também morreudivulgação/SSP

Dois homens morreram em uma troca de tiros, na manhã desta sexta-feira (4/6), em Muritiba, no recôncavo baiano. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma das vítimas é um homem que andava armado e ameaçava moradores.

A denúncia anônima encaminhada a polícia informou que a dupla - armada - estava abordando moradores e veículos que circulavam na região. Ainda segundo a SSP, a equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte foi recebida a tiros pelos suspeitos, que iniciaram a troca de tiros  no povoado de São José de Itaporã.

Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiram. Nenhum policial sofreu ferimento. Três armas, munições e acessórios, que seriam usados no tráfico de drogas, foram apreendidos com eles. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Muritiba.

LEIA MAIS: Devendo dinheiro para integrantes de facção criminosa, homem de 35 anos é executado por adolescente de 18

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.