Devendo dinheiro para integrantes de facção criminosa, homem de 35 anos é executado por adolescente de 18
De acordo com apuração dos investigadores da Polícia Civil, o jovem agrediu a vítima até a morte. O crime ocorreu em uma localidade conhecida como Invasão da Tangerina.
Um homem de 35 anos, identificado como Anderson Francisco dos Santos, foi executado nesta última quinta-feira (3/6), em Ilhéus, por dever dinheiro a integrantes de uma organização criminosa. O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 18 anos, preso poucas horas depois do homicídio.
Segundo investigações da Polícia Civil, Anderson foi assassinado na Rua Fabiana, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em uma localidade conhecida como Invasão da Tangerina. De acordo com apuração dos investigadores, o jovem agrediu a vítima até a morte.
Assim que tomaram conhecimento do homicídio, policiais da 1º Delegacia Territorial (DT) iniciaram as investigações de campo e descobriram que a motivação do crime foi uma dívida. O suspeito foi localizado em seguida.
A organização criminosa da qual o suspeito do crime faz parte é responsável por outros homicídios na região. O jovem está à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.