Interior

Homem é preso em posto na BR-101 transportando 700 animais silvestres

A operação aconteceu na BR- 101, em um posto de gasolina, nesta quinta-feira (15/7), após denúncias anônimas.

Por Da Redação

Homem é preso em posto na BR-101 transportando 700 animais silvestresCréditos da foto: divulgação

Um homem foi preso por transportar 700 pássaros na manhã desta quinta-feira (15/7). A prisão ocorreu em um posto de gasolina na BR-101, no município de Teodoro Sampaio, a aproximadamente 100 km de Salvador.


Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) foram acionadas após denúncias anônimas.


"Realizamos ações frequentes, nas feiras livres, em Santo Amaro, mas, nesse caso específico, ficamos surpresos com a quantidade de animais transportados", declarou o major Roberto Castro, comandante da 20ª CIPM.


O suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial daquele município onde foi autuado por crime ambiental e tráfico de animais silvestres. As aves foram destinadas para o Centro Estadual de Triagem de Animais Silvestres, em Salvador.


“Ele declarou que entregaria os animais para uma pessoa, na BR-324, e que era natural do Pernambuco. Resgatar animais colocados em péssimas condições e aprisionados, nos gratifica", completou o oficial.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.