Homem é preso após agredir idosa de 103 anos durante tentativa de assalto no interior da Bahia

O agressor foi apresentado na delegacia da cidade de Iaçu e foi autuado em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e cumprimento de mandado de prisão.

Por Da Redação.

Homem é preso após agredir idosa de 103 anos durante tentativa de assalto no interior da Bahialeitor/Aratu On

Uma senhora de 103 anos foi covardemente agredida na zona rural de Povoado Mendes, em Iaçu, na Bahia, na última quarta-feira (2/2), por volta das 12h30. O agressor, que também assaltou a vítima, tentou fugir, mas foi preso em flagrante por policiais militares do 11º BPM.

Por meio de nota, a PM informou que após tomar conhecimento do fato, com informações das características físicas e veículo utilizado para fuga pelo criminoso, foi a caminho do local e visualizou uma motocicleta de cor vermelha sendo conduzida pelo suspeito, que estava fugindo da cena do crime.

Na tentativa de fugir da ordem de parada dada pelos militares, o suspeito bateu na parte traseira da viatura e, em seguida, caiu, foi alcançado e revistado. Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre 32, três celulares, munições e uma motocicleta.

Ele foi apresentado na delegacia da cidade de Iaçu e foi autuado em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e cumprimento de mandado de prisão.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.