Dupla suspeita de estuprar quatro irmãs e cometer diversos roubos é presa no interior da Bahia

Um revólver, relógios, aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos. Os objetos serão encaminhados à perícia, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e devolvidos aos proprietários. 

Por Da Redação.

Dupla suspeita de estuprar quatro irmãs e cometer diversos roubos é presa no interior da Bahiadivulgação/SSP-BA

Dois suspeitos de estuprar quatro irmãs tiveram os mandados de prisão cumpridos, pela Delegacia Territorial de Araçás, na sexta-feira (23/7). Os homens, de 18 e 19 anos, também são investigados por diversos roubos ocorridos naquela região, a pouco mai de 100 km de Salvador. 

Segundo a SSP-BA, o titular da DT/Araçás, delegado José Augusto Saldanha, explicou que a dupla trabalhava em fazendas durante o dia e cometia os crimes à noite. “Ainda apuramos que uma das vítimas havia estudado com um deles e o reconheceu. No dia do ataque às irmãs eles também roubaram outras propriedades”, disse o delegado.  

Um revólver, relógios, aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos. Os objetos serão encaminhados à perícia, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e devolvidos aos proprietários. 

“Com essas prisões, elucidamos uma série de roubos, que vem acontecendo há meses”, comentou o titular. Os dois confessaram os crimes e devem ser encaminhados ao sistema prisional. 

LEIA MAIS: Futebol Feminino: emoções e gols de sobra marcam empate de uma grande partida disputada por Brasil e Holanda

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.