Dupla é presa por receptação de material furtado de operadora de internet em Vitória da Conquista

Diversos cabos e outros materiais de uma operadora de telefonia celular e de internet foram localizados dentro do galpão de uma empresa de distribuição de sinal de internet, localizada no bairro Jatobá, naquela cidade. 

Por Da Redação.

Dupla é presa por receptação de material furtado de operadora de internet em Vitória da ConquistaAscom/Polícia Civil

Dois homens foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Vitória da Conquista, na quinta-feira (25/8), durante a Operação Net. Diversos cabos e outros materiais de uma operadora de telefonia celular e de internet foram localizados dentro do galpão de uma empresa de distribuição de sinal de internet, localizada no bairro Jatobá, naquela cidade. 

Os policiais deflagraram a operação após receberem informações sobre a prática criminosa. Segundo o titular da DRFR, delegado Nei Brito, os materiais roubados da operadora eram utilizados para o serviço prestado pela empresa local. “Além da receptação dos produtos de roubo, eles também utilizavam a internet de forma ilegal”, complementou. A dupla foi autuada por receptação qualificada por atividade comercial e segue presa à disposição da Justiça.  

LEIA MAIS: Propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa nesta sexta-feira; confira regras

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.