Casal sofre queimaduras após casa ser incendiada por criminosos na Ilha de Itaparica; homem não resistiu

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (29/3), por volta de 1h30, na localidade de Barra do Pote, que fica no município de Vera Cruz.

Por Da Redação.

Casal sofre queimaduras após casa ser incendiada por criminosos na Ilha de Itaparica; homem não resistiuilustrativa

Um homem morreu e sua esposa ficou ferida, após ter a casa incendiada, na madrugada desta terça-feira (29/3), na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu, por volta de 1h30, na localidade de Barra do Pote, que fica no município de Vera Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 5ª Companhia Independente (CIPM/Vera Cruz) foram acionados e constataram a ocorrência. Após o o fogo ter sido debelado pelo Corpo de Bombeiros, os militares encontraram o homem morto. 

A mulher, ferida pelas chamas, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

Ainda de acordo com a PM, informações preliminares apontam que o crime foi praticado por dois homens, que teriam ateado fogo no imóvel. Não são conhecidas, até o momento, as identidades dos autores e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz).

LEIA MAIS: Em La Paz, seleção brasileira enfrenta bolivianos em ritmo de preparação para a Copa do Catar

 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.