Interior

Barbárie: mãe e filha são achadas mortas com gargantas cortadas; ex-marido é principal suspeito

Mãe e filha estavam deitadas na cama. Vizinhos estranharam a pouca movimentação dentro de casa e a presença do ex-marido rondando a residência

Por Lucas Pereira

Barbárie: mãe e filha são achadas mortas com gargantas cortadas; ex-marido é principal suspeitoreprodução/redes sociais

Uma mulher de 24 anos e sua filha, de 7, foram encontradas mortas na casa em que moravam, na cidade de Casa Nova, que fica a 570 km de Salvador. As duas estavam deitadas na cama com as gargantas cortadas.


Segundo a Policia Civil, a morte aconteceu na última quarta-feira (28/12). As vítimas foram identificadas como Edileuza Carvalho Rodrigues, e sua filha, Lívia Thauane. O ex-companheiro de Edileuza e pai da Lívia é o principal suspeito do crime. Ele foi visto por testemunhas rondando a casa das vítimas no dia do crime.


Os vizinhos suspeitaram da pouca movimentação na residência e resolveram acionar a policia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. As investigações são conduzidas pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: Morre Pelé, astro do futebol brasileiro, aos 82 anos; veja relação dele com a Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.