Geral

Policial civil é suspeito de invadir escola e sequestrar o próprio filho em Salvador

A diretora da instituição informou aos agentes que duas pessoas, familiares da criança, foram responsáveis pelo sequestro

Por Bruna Castelo Branco

Policial civil é suspeito de invadir escola e sequestrar o próprio filho em Salvador  divulgação

Um menino de 6 anos foi sequestrado dentro da própria escola, no bairro de Brotas, em Salvador, na manhã da última quarta-feira (30/11). De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram a unidade e levaram a criança. 


A diretora da instituição informou aos agentes da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) que familiares da vítima foram os responsáveis pelo crime. 


Há, ainda, a suspeita de que o pai da criança e principal suspeito seja policial civil. Por isso, a Corregedoria da Instituição também está apurando o caso.


Segundo a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), equipes estão realizando diligências para localizar e resgatar a criança.


LEIA MAIS: Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis na Estrada Cia-Aeroporto, em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.