Geral

Namorada do ator Rafael Miguel conta que ainda é atacada nas redes socais pelo triplo homicídio ocorrido há dois anos

"As lembranças se tornam muito vivas nessas datas. Hoje, eu encaro como posso, com um olhar mais maduro", disse Isabela.

Por Da Redação

Namorada do ator Rafael Miguel conta que ainda é atacada nas redes socais pelo triplo homicídio ocorrido há dois anosarquivo pessoal/Facebook

As mortes do ator Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca na telenovela Chiquititas entre os anos 2013 e 2015, e dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 completa dois anos nesta quarta-feira (9/6). Os três foram mortos a tiros pelo sogro do artista, Paulo Cupertino, que permanece foragido da Justiça até hoje.


A namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, 20 anos, escolheu a dato do aniversário da morte do ator para revelar que continua sofrendo ataques virtuais que a responsabilizam pelo triplo homicídio. Em entrevista a UOL, Isabela diz que a data de hoje a faz sentir como tudo "tivesse sido ontem".


"Foi a última vez que nos vimos, que fomos felizes, de fato, e esse dia me marca muito. As lembranças se tornam muito vivas nessas datas. Hoje, eu encaro como posso, com um olhar mais maduro e decidido, mas não deixa de doer", disse ela. "Tenho de ler coisas do tipo, 'enquanto você está aí vivendo, o Rafael e os pais dele estão mortos, por culpa sua', 'como você consegue ficar aí postando foto nas redes sociais depois de tudo que seu pai fez?', 'você provavelmente sabia e ainda deve ter ajudado'. Isso é muito triste", concluiu.


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o paradeiro de Cupertino "segue em investigação pelo Departamento de Homicídios (DHPP) e pela Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências (Cerco).


RELEMBRE O CASO


Rafael, João Alcisio e Miriam Selma Miguel, foram mortos a tiros por Paulo Cupertino após terem ido até a casa de Isabela Tibcherani. O crime ocorreu na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo.


O astro de Chiquititas foi alvejado por sete tiros, o pai dele por quatro e a mãe por dois. Todos morreram em via pública. As vítimas haviam ido até o local após Isabela ligar para o rapaz e pedindo para ele a encontrar durante uma crise de ansiedade. Devido ao estado da menina, os sogros decidiram acompanhar Isabela até a casa onde ela vivia. Paulo não aceitava o relacionamento da filha com o ator e decidiu eliminar o genro e os pais dele.



LEIA MAIS: Na contramão da maior taxa de desocupação do país, Bahia tem crescimento no número de trabalhadores autônomos


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.