Geral

Moradores acusam PM de execução após mulher se negar a ser X-9 no Subúrbio de Salvador e fazem protesto

A reportagem do Aratu On pediu posicionamento da Polícia Militar sobre a ocorrência, mas não tinha obtido resposta até a publicação desta matéria. 

Por Da Redação

Moradores acusam PM de execução após mulher se negar a ser X-9 no Subúrbio de Salvador e fazem protesto  Lícia Fontenele / Tv Aratu

A morte de uma mulher, durante uma ação da Polícia Militar no bairro de Ilha Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador, gerou protesto e correria na manhã desta quinta-feira (7/4). 


Sem se identificar por medo, moradores da área disseram à reportagem do Grupo Aratu que Ana Cláudia Lopes foi abordada por uma guarnição durante a madrugada.


Segundo eles, os policiais militares queriam que a vítima entregasse informações sobre traficantes que atuam na área. Como ela não teria feito isso, acabou sendo morta. 


Por conta da suposta execução, moradores - alguns cobrindo o rosto - incendiaram objetos e interditaram parte de uma rua do bairro. Vídeos feitos com exclusividade pelo Grupo Aratu mostram militares correndo pela rua, perseguindo os manifestantes, com armas em punho. 




A reportagem do Aratu On pediu posicionamento da Polícia Militar sobre a ocorrência, mas não tinha obtido resposta até a publicação desta matéria. 


LEIA MAIS: "A mão de Deus": camisa de Maradona no gol contra a Inglaterra será leiloada por, no mínimo, R$ 24,5 milhões


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.