Homem invade casa e mantém cunhada de 14 anos presa tentando fazer com que ex retomasse casamento 

Ele praticou o crime para forçar o retorno da ex-companheira, que fugiu para outra cidade devido às agressões físicas e psicológicas que vinha sofrendo

Por Da Redação.

Homem invade casa e mantém cunhada de 14 anos presa tentando fazer com que ex retomasse casamento divulgação/Polícia Civil

Um homem de 22 anos achou que manter a cunhada, de 14, em cárcere privado, ajudaria a retomar seu casamento. Ele foi preso na zona rural de Gandu, nesta quinta-feira (23/12), durante ação conjunta das polícias Civil e Militar. 

A adolescente foi ameaçada e agredida pelo suspeito. De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Gandu, delegado Thiago Campos da Silva, para forçar o retorno da ex-companheira, o homem invadiu a casa da cunhada e a manteve em cárcere por algumas horas.

“Iniciamos as investigações há uma semana, quando a ex-mulher do suspeito fugiu para outra cidade com o filho do casal, devido às agressões físicas e psicológicas que vinha sofrendo”, informou o delegado.

O homem será indiciado por crimes de violência física e psicológica sob o rito da Lei Maria da Penha. A garota está sendo assistida pelo Conselho Tutelar da Gandu.

LEIA MAIS: Bolsa Revalida: Professores, servidores e técnicos ganham auxílio do governo do estado que pode chegar a R$ 6 mil

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.