Geral

Família de rifeiros mortos acredita que inveja pode ter motivado crime

O enterro aconteceu por volta das 17h, no cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Muitos familiares e amigos apareceram no local para se despedirem

Por Lucas Pereira

Família de rifeiros mortos acredita que inveja pode ter motivado crimeRaphael Marques/ TV Aratu

O casal de rifeiros Rodrigo da Silva e Hynara Santa Rosa, mortos no último domingo, foi enterrado nesta segunda-feira (12/12), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Contando com a presença de amigos e familiares, a cerimônia aconteceu sobre grande comoção dos presentes pela forma que o casal morreu: foram assassinados a tiros.


A cerimônia aconteceu por volta das 17h e reuniu muitas pessoas no local. Os familiares de Rodrigo, apelidado de DG, e Hynara, mais conhecida como Naroka, optaram não dar entrevista. Apesar disso, mais cedo, o pai de Rodrigo, seu Daniel, falou com a equipe de reportagem da TV Aratu, na frente do Instituto Médico Legal (IML).


Na ocasião, ele afirmou que a família está abalada e que ainda busca entender o que aconteceu com o casal e as razões para tal crime. Ele afirmou que a motivação do crime pode ser inveja, uma vez que DG e Naroka Rifas ostentavam uma vida de luxo e tinham quase 200 mil seguidores.


RELEMBRE O CRIME


Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39 anos, comercializavam rifas pela internet e, nas redes sociais. Segundo as primeiras informações, o casal estava em um bar, após um dia de diversões, quando recebeu diversos tiros disparados por dois homens que também estavam no comércio. Eles morreram na hora. O casal deixa dois filhos.


Apurações do Grupo Aratu trazem que um grupo ligado ao jogo de azar teria encomendado as execuções. Também não está descartada a hipótese de as vítimas não terem realizado o pagamento de um prêmio. As investigações estão sendo realizadas pela 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo). 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.