Google flagra homens armados em rua de Salvador; veja outros flagras inusitados pelo mundo

A medida que o internauta "caminha" pelas imagens, consegue ver o grupo de quatro pessoas, onde ao menos dois empunham armas, se aproximando do carro.

Por Da Redação.

Google flagra homens armados em rua de Salvador; veja outros flagras inusitados pelo mundoGoogle Street View

Imagine que você precisa ir a algum lugar que não conhece e, para se certificar que chegará lá, coloca o endereço no Google. Para ver o destino, é possível ainda acionar o Google Street View, serviço que tira foto da rua e das casas.

Quem tiver buscado a Rua Emílio Pío, número 165, no Nordeste de Amaralina, provavelmente desistirá de ir até lá - as imagens do site mostram homens armados avançando contra um carro.

As imagens foram capturadas em janeiro de 2019, pela equipe do Google, e mostram a rua em 360 graus. Na medida em que o internauta "caminha" pelas imagens, consegue ver o grupo de quatro pessoas, onde ao menos dois empunham armas, se aproximando do carro. O serviço automaticamente borra o rosto das pessoas.

O flagra, entretanto, não parece ter sido algo incomum. É possível encontrar, no endereço, ao menos uma troca de tiros com a Polícia Militar que resultou em uma morte, no dia 21 de abril de 2020; um homem atingindo por bala perdida durante um outro tiroteio, em dezembro de 2019; e dois mortos em confronto com a PM em 2018. 

INUSITADO

Essa não é a primeira vez que o Google Street View acaba flagrando situações inusitadas. Confira alguns dos momentos mais engraçados na nossa galeria.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.