AO VIVO Últimas Notícias
11/06/2018 17h50 | Atualizado em 11/06/2018 17h50

PM “invade” o Nordeste de Amaralina e dois morrem durante confrontos

PM “invade” o Nordeste de Amaralina e dois morrem durante confrontos

PM “invade” o Nordeste de Amaralina e dois morrem durante confrontos Foto: TV Aratu
Da Redação

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, morreram após confrontos com policiais militares lotados em unidades diferentes no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (11/6). A informação foi confirmada ao Aratu Online por agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM).

Os casos envolveram agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Atlântico) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 40ª CIPM. O primeiro ocorreu na rua Hélio Lacerda, Santa Cruz. Já o outro foi registrado na rua Emídio Pio, no Nordeste de Amaralina.

Viaturas reforçam o policiamento na localidade, fazendo operações desde o sábado (9/11), data em que foi registrado o assassinato contra o policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, morto com requintes de crueldade na Santa Cruz. A polícia ainda não confirma se os baleados nos confrontos dessa segunda tinham ligação com o homicídio.

Com essa dupla, sobe para três o número de homens mortos em troca de tiros com a PM desde o crime contra o policial. No sábado, um homem conhecido como “Budigo” também foi atingido e não resistiu. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele tinha relação com o assassinato de Gonzaga.

LEIA MAIS: Suspeito de matar PM na Santa Cruz morre após confronto com a Rondesp

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 13h27
*Atualizada às 15h07

Fonte: Da redação