Cidade

Suspeito de roubo de cães de raça morre em confronto com a polícia na Federação

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele foram encontrados entorpecentes e uma pistola.

Por Da Redação

Suspeito de roubo de cães de raça morre em confronto com a polícia na FederaçãoElói Corrêa/GovBa

Suspeito de ter roubado filhotes de cães "de raça", um homem morreu em confronto com a polícia, na tarde desta quarta-feira (14/4), no Engenho Velho da Federação, em Salvador. A informação foi confirmada à reportagem da TV Aratu pelo Major Rodrigues, da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação).


Segundo o major, uma equipe da 7ª Delegacia Territorial (DT), no Rio Vermelho, pediu apoio à guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 41ª CIPM para realizar a abordagem ao indivíduo, suspeito do roubo dos filhotes, no Engenho Velho da Federação.


Quando os policiais civis se aproximaram do endereço, foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo o suspeito. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele foram encontrados entorpecentes e uma pistola.


O roubo dos filhotes aconteceu na semana passada, na região da Vasco da Gama, por meio de um "golpe da OLX" (criminoso se disfarça de comprador).


LEIA MAIS: Mais de 50 pares de tênis falsificados são apreendidos em Salvador; homem foi preso


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.