Mais de 50 pares de tênis falsificados são apreendidos em Salvador; homem foi preso

Os itens foram encontrados dentro de um carro, que continha ainda 33 comprovantes de depósito no valor de R$ 1 mil, cada, todos no nome do mesmo favorecido. 

Por Da Redação.

Mais de 50 pares de tênis falsificados são apreendidos em Salvador; homem foi presodivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu 57 pares de tênis da marca Nike, falsificados, em Salvador, na noite de terça-feira (13/4). Os itens foram encontrados dentro de um carro, que continha ainda 33 comprovantes de depósito no valor de R$ 1 mil, cada, todos no nome do mesmo favorecido. 

O motorista foi detido após uma denúncia anônima, que fez a polícia encontrar o carro no bairro de Águas Claras. O delegado Flávio Góis, diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), explicou que o comércio ilegal era interestadual. 

"Recebemos a informação de contrabando, fomos verificar e encontramos o homem. Ele vinha da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, e entregaria os produtos aqui em Salvador. As investigações vão continuar para aprofundar as relações de crime contra o consumidor", relatou.  

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por crimes contra registro de marca.

LEIA MAIS: Três são presos por embebedar criança de oito anos e obrigá-la a fazer sexo; suspeitos são parentes da vítima

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.