Três são presos por embebedar criança de oito anos e obrigá-la a fazer sexo; suspeitos são parentes da vítima

Tia da menina incentivava ela a fazer sexo com os próprios primos, maiores de idade.

Por Da Redação.

Três são presos por embebedar criança de oito anos e obrigá-la a fazer sexo; suspeitos são parentes da vítimaleitor/Aratu On

Uma mulher e dois homens foram presos nesta quarta-feira (14/4) por suspeita de envolvimento em um estupro de uma menina de 8 anos no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador.

A Polícia Civil explicou que a mulher, tia da vítima, obrigava a criança a ingerir bebida alcoólica e incentivava que ela tivesse relações com os homens, seus primos. A mãe da menina fez a denúcia ao Núcleo de Atendimento à Mulher da 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin).

As informações apuradas com o Conselho Tutelar também indicaram que a vítima era, frequentemente, ameaçada pelos parentes. "Foram mais de dez abusos e eles falavam que ela seria assassinada, caso contasse a alguém", acrescentou a delegada responsável pelo caso, Patrícia Neves Jackes.

Com o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, o trio deve seguir para o sistema prisional. O inquérito será concluído e remetido à Justiça. A criança foi encaminhada para acompanhamento pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social  (CREAS). 

LEIA MAIS: Rodoviário sai de casa para tomar vacina e é encontrado morto com sinais de violência em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.