Suspeito de envolvimento na morte de adolescente no Planeta dos Macacos morre em confronto com a polícia; relembre o caso

Nessa mesma ação, dois adolescentes foram apreendidos com um simulacro de arma de fogo e encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Por Da Redação.

Suspeito de envolvimento na morte de adolescente no Planeta dos Macacos morre em confronto com a polícia; relembre o casoreprodução/redes sociais

Morreu nesta quinta-feira (2/6), em confronto com a polícia, um homem de 23 anos suspeito de envolvimento na morte da adolescente Jamile Sanches, de 18 anos, em outubro de 2021. Ele foi identificado como Paulo Henrique Silva de Ataíde.

De acordo com a polícia, agentes faziam rondas na região para investigar as mortes de duas mulheres, cujos corpos foram encontrados dentro de sacos na localidade de Iolanda Pires. Ao chegar ao local, encontraram um grupo de cerca de dez homens armados. Houve troca de tiros e Paulo Henrique foi atingido.

Nessa mesma ação, dois adolescentes foram apreendidos com um simulacro de arma de fogo e encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

MORTE DE JAMILE

Na noite do dia 27 de outubro do ano passado, os pais de Jamile deram carona a uma amiga da filha, após elas terem ido a um shopping no bairro de São Cristóvão. Quando a garota desceu do carro, na Rua Iolanda Pires, na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, dois rapazes armados ordenaram que o pai, o motorista de aplicativo Ricardo Miranda, desse ré. Ele o fez, mas outros dois indivíduos apareceram atrás do carro, atiraram para cima e deram outro tiro na direção do carro. Este atingiu Jamile.

Ricardo acionou a Polícia Militar (PM), que socorreu a adolescente para o Hospital Menandro de Farias. Depois, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito.

A jovem tinha completado 18 anos no mês de setembro e queria se tornar veterinária.

LEIA MAIS: Pais viram filha de 18 anos ser baleada dentro de carro; traficantes podem ter se irritado com veículo estranho na área

LEIA MAIS: "Vi o rosto de um deles, que reconheço bem", diz mãe que testemunhou morte de jovem em Salvador; bandidos têm menos de 18 anos, sustenta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.